Acesso remoto, manutenção remota: rapidez e presença a qualquer hora e em qualquer lugar

Empresas que dependem do suporte de terceiros para a solução de problemas tem que contornar variáveis que retardam a identificação e correção de falhas: contato com o fornecedor, disponibilidade do pessoal técnico, explicação e entendimento do problema, envio de informações (códigos de falha, mensagens de erro, texto de alarmes, logs, fotos, etc.),  deslocamento até o local do problema (tempo de deslocamento, trânsito, autorização para acesso a planta, deslocamento até a área, etc.).

Isso é tempo de processo ou de máquina/linha parada e como todos sabemos ‘tempo é dinheiro’.

Em algumas empresas não existem equipes de manutenção; em outras as equipes são reduzidas; sendo ou não equipes reduzidas muitas vezes não dispõe de especialistas para determinadas disciplinas; e as empresas não tem como manter terceiros full time na planta a espera dos problemas. Posto isso, o que fazer para reduzir o tempo de espera entre o problema aparecer e ter alguém trabalhando no mesmo?

Bom, para a assistência dos sistemas de controle, dos sistemas de automação e dos sistemas de informação das plantas isso já não é mais um problema. A tecnologia está aí para ajudar e para quem desejar desfrutar da mesma.

A solução? Acesso remoto e manutenção remota: nossos técnicos e engenheiros realizam o acesso remoto, verificam a falha, fazem o diagnóstico do problema e implementam a correção ou orientam o time de manutenção da planta.

Rápido, preciso e eficaz. A qualquer hora e em qualquer lugar.
Interessado? Entre em contato conosco e saiba como!

Bookmark the permalink.

Comments are closed