Quem Somos

A BASE Automação é uma empresa de integração de sistemas na área de Automação Industrial. Atuamos no mercado de automação desde 2005. A Base Automação está localizada na cidade de Salto, entre as cidades e regiões de Sorocaba, Jundiaí e Campinas, no interior do estado de São Paulo. Atendemos todo o estado de São Paulo e também temos clientes em MG, RJ e nas regiões nordeste e sul do país.

Ao longo destes últimos anos nos especializamos no fornecimento de soluções nas etapas de planejamento, projeto, desenvolvimento, comissionamento e start-up, qualificação/validação.
Temos uma visão clara das necessidades básicas de qualquer cliente: qualidade – prazo – custo.

Aplicando estratégias diferenciadas buscamos constantemente nos aprimorar nestes três pilares, seja através da padronização e organização de atividades que nos permitem reduzir prazos, seja através da aplicação de uma metodologia de trabalho que nos auxilia na busca pelo erro zero, ou através da revisão sistemática dos custos.

Nossos colaboradores não se limitam a escrever programas, configurar ferramentas ou “fazer lógicas”. Como engenheiros de aplicações, o ato de se criar uma aplicação passa necessariamente pelo entendimento no processo, identificação de oportunidades de melhorias, gargalos e otimização, análise de riscos e finaliza com a qualificação e validação dos sistemas.

Como surgiu e se mantém

quemsomos A BASE Automação foi criada e tomou forma a partir da visão e trabalho de seus idealizadores. Com a sua visão de mercado e de negócio e com foco em planejamento e gerenciamento, a Base Automação vem apresentando crescimento estruturado proporcionando o atendimento a novos clientes e projetos/serviços e a manutenção das atividades existentes.

A experiência e capacitação de nosso time vem da boa preparação técnica e acadêmica, de um plano de treinamentos agressivo, da cooperação mútua, da vivência nas indústrias e de uma história de passagens por indústrias de médio e grande porte, por integradores de sistemas e fabricantes.

Comments are closed